As Melhores Receitas de Lanches e Jantares para Preparar em 30 Minutos!

Para aqueles dias em que sabemos que não vamos ter tempo para preparar um jantar elaborado, ou estamos com aquela preguicinha (que é super normal!), nada como ter uma lista de jantares que ficam prontos rapidinho!

A eles, então!

Receitas de jantares para preparar em 30 minutos.

 

  1. Shakshuka. Essa receita de nome diferentão é do site Panelinha, da Rita Lobo, e é uma campeã aqui em casa! É, basicamente, molho de tomate com pimentão, com ovos cozidos no molho e pão para acompanhar. Jantar rápido – além de bonito e gostoso! 😉
  2. Abobrinha com ovo mexido. Receita maravilhosa e barata da vovó Palmirinha (amo!), também fica pronta muito rápido! O segredo para não ficar sem graça é temperar direitinho (sal e pimenta já está ótimo), e não deixar de colocar um pouco de queijo. A Palmirinha usa muzzarela; eu prefiro usar parmesão ralado, mas menos que 100g. Vou no olho mesmo. 😉
  3. Rocambole de Pizza. É rápida e fica gostosa, mas em vez de usar molho pronto é melhor usar molho de tomate caseiro. 😉
  4. Sloppy Joes. Não é uma receita light, definitivamente… É para fazer sexta ou domingo, hehehe, em que podemos comer gordices mas não queremos gastar tempo cozinhando…
  5. Talharim à carbonara. Rápido,  gostoso e festivo! No entanto, uso mais que duas colheres de sopa de creme de leite, senão fica meio seco para o nosso gosto. Acabamos usando quase meia caixinha.
  6. Frango Cordon Bleu na Travessa. Receitinha também rápida e fácil, que leva coisas que normalmente temos em casa. E a apresentação fica ótima!
  7. Panquequinha de ervilha com ricota. Uma delícia, super saudável e rapidinha de fazer… Já falei que somos fãs da Rita Lobo, né? 😉

Essa lista estará sempre sendo atualizada, conforme formos fazendo receitas que fiquem ótimas e sejam baratas e práticas!

Tem sugestões pra gente? Fez alguma delas e quer dar uma dica para os outros leitores? Não deixe de fazer seus comentários!

Ah, e se não quiser perder nenhuma das nossas dicas para facilitar sua rotina e economizar, inscreva-se na nossa Newsletter. É grátis!

Até mais!

Você pode gostar...